A regra de 2 minutos para advogada

A ordem por retirada da profissional, algemada e arrastada, por sala do audiência em Duque de Caxias/RJ, para além por covarde e abusiva, atenta nãeste exclusivamente contra a advogada que sofreu a violência, contudo contra a Advocacia Brasileira.

Em audiência onde exercia a advocacia, a advogada Valéria Santos foi tolhida do seu direito por entrada aos autos e de manifestação, exatamente após suscitar suas prerrogativas, sendo posteriormente imobilizada e algemada pelo chãeste pelos policiais, em uma prisão arbitrária, abusiva e injustificada, mesmo posteriormente à identificação saiba como advogada.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçãeste do conteúdo desta página em qualquer meio por comunicaçãeste, eletrônico ou impresso, com autorização escrita da Folhapress.

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, desprovido autorizaçãeste judicial– o instante da entrega do dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Descriçãeste por chapé especialmenteu Rio do Janeiro Advogada é algemada por PMs em audiência judicial pelo Rio por Janeiro Não é possível ver todos os momentos ou o início do episódio em vídeos gravados pelo local

Tal conduta, partindo do próprio Poder Judiciário, referenda, ao precisamente tempo, 3 grandes chagas de que maculam e atravancam a minha e sua engrenagem social: Este RACISMO INSTITUCIONAL, A MISOGINIA E A CRIMINALIZAÇÃEste DA ADVOCACIA. Pois, não há a menor dúvida por qual o ímpeto norteador do referido disparate é de raízes seculares do ódios por COR E GÊNERO, somados ao atual levante arbitrário contra este direito por defesa tais como 1 todo.

Questionado, o TJ-RJ disse, por meio de nota, qual a juíza leiga pediu a presença do policiais “de modo a conter uma advogada de que não havia acatado orientações da magistrada”.

Maior arma já apreendida no Rio, metralhadora pode perfurar Veículos-fortes Moradores da zona sul por SP ameaçam expor clientes do prostitutas na internet Acusado do matar jovem após carona via WhatsApp é condenado a 45 anos do prisãeste

A chegada do novo apenascio reforça este posicionamento e crescimento do ASBZ: desde agosto, trouxemos outros 3 novos sócios e 2 novos consultores.

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Compartilhar Aprecie reportagens Derivado do a crise de moradia e as invasões a pré especialmentedios abandonados em SP Ícone fechar

Na segunda-feira, 10, uma advogada foi algemada e retirada à força por audiência de conciliação realizada no 3º JEC de Duque do Caxias/RJ. No vídeo, itamar serpa idade a advogada pede para acessar e impugnar pontos da contestação do rfoiu, porém é informada do qual a audiência já havia sido encerrada.

Já pelo estacionamento do prfoidio, ele retira Tatiane à força do veículo. Quando consegue retirá-la, ainda a pressiona contra o carro, segurando-a pelo pescoço e a golpeando usando mais 1 tapa no rosto.

Ela tenta fugir Ainda mais uma vez, parando em outro girar, contudo é impedida de descer e sofre novas agressões. Ao chegarem ao quarto atravessar, o professor a empurra em direçãeste ao corredor, e ela cai.

Nãeste exclusivamente violação às prerrogativas da carreira por advogada e do machismo sofrido, há de que se Debater do racismo implícito, embora velado, qual norteou toda a ação truculenta. A cor da nossa colega carrega anos do preconceito, dor e menoscabo, por tal forma, que exatamente quando a população negra ocupa seu espaço por direito, sofre humilhações e violações severas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *